Nobody Knows

Tradução: Karin Bakke (Maio 2006) 

Nobody knows the trouble I see,
Ninguém sabe dos meus sofrimentos,

Nobody knows but Jesus,
Ninguém sabe, somente Jesus,

Nobody knows the trouble I see,
Ninguém sabe dos meus sofrimentos,

Glory, Hallelujah.
Glória, aleluia.

Sometimes I’m up, sometimes I’m down,
Às vezes estou bem, outras vezes nem tanto,

Oh, Yes, Lord,
Ó, sim, Senhor,

Sometimes I’m almost to the ground,
Às vezes nem consigo conter o meu pranto

Oh, yes, Lord.
Ó, sim, Senhor.

Although you see me goin’ ‘long so,
Você bem sabe como luto para não ficar cabisbaixo

Oh, yes, Lord,
Ó, sim, Senhor,

I have my trials here below,
Mas bem que tenho meus sofrimentos cá embaixo,

Oh, yes, Lord.
Ó, sim, Senhor.

Deixe um comentário

Arquivado em Traduções

Deixe uma resposta

