Five Hundred Miles

Hedy West
Tradução: Karin Bakke (Maio 2006)

If you miss the train I’m on
Se você perder o meu trem

You will know that I am gone
Você saberá que parti

You can hear the whistle blow
Você ouvirá o apito soar

A hundred miles.
A cem milhas.

Lord, I’m one, Lord, I’m two,
Senhor, estou cem, Senhor, estou duzentas,

Lord, I’m three, Lord, I’m four,
Senhor, estou trezentas, Senhor, estou quatrocentas,

Lord, I’m five hundred miles
Senhor, estou quinhentas milhas

away from home.
Longe de casa.

Not a shirt on my back,
Sem uma camisa nas minhas costas,

Not a penny to my name,
Sem um vintém de meu

Lord, I can’t go back home this way.
Senhor, não posso voltar para casa assim.

Deixe um comentário

Arquivado em Traduções

Deixe uma resposta

