Bohemian Rhapsody

Words and music by Freddie Mercury
Tradução: Douglas Oaten, Ostilio Souza e Karin Bakke (01.05.2006)

Is this the real life?
Será que isto é a vida real?

Is this just fantasy?
Será que isto é apenas fantasia?

Caught in a landslide
Num deslizamento fui soterrado

No escape from reality
Sem ter como escapar da realidade.

Open your eyes
Abra seus olhos

Look up to the skies and see
Olhe para os céus e veja

I’m just a poor boy,
Não passo de um rapaz pobre

I need no sympathy
Não preciso de consolo

Because I’m easy come, easy go
Pois comigo tudo vem fácil e vai fácil

A little high, little low
Um pouco animado, um pouco deprimido

Any way the wind blows,
Para onde quer que o vento sopre

doesn’t really matter to me, to me
De fato, pouco me importa.

Mama, just killed a man
Mamãe, apenas matei um homem

Put a gun against his head
Encostei uma arma na sua cabeça

Pulled my trigger, now he’s dead
Puxei o gatilho, agora ele está morto

Mama, life had just begun
Mamãe, a vida havia apenas começado

But now I’ve gone and thrown it all away
Mas agora acabou, joguei tudo fora

Mama, ooo
Mamãe, ooo

Didn’t mean to make you cry
Não quis fazer você chorar

If I’m not back again this time tomorrow
Se amanhã a esta hora, eu não tiver voltado

Carry on, carry on,
Siga adiante, siga adiante

As if nothing really matters.
Como se de fato nada importasse.

Too late, my time has come
Tarde demais, minha hora chegou

Sends shivers down my spine
Sinto um frio na espinha

Body’s aching all the time
O corpo não pára de me doer

Goodbye everybody – I’ve got to go
Adeus a todos, vou ter que partir

Gotta leave you all behind
Vou ter que deixá-los

and face the truth
e encarar a verdade

Mama, ooo
Mamãe, ooo

(any way the wind blows)
(Para onde quer que o vento sopre)

I don’t want to die
Não quero morrer

I sometimes wish
Às vezes eu gostaria

I’d never been born at all.
de nem ter nascido.

I see a little silhouette of a man,
Vejo uma pequena silhueta de homem,

Scaramouch,
Fanfarão,

Scaramouch will you do the fandango
Fanfarão, você dançaria o fandango?

Thunderbolt and lightning –
Raios e trovoadas –

very very frightening me
Me assustando muito, muito.

Gallileo, Gallileo, Galileo, Galileo Gallileo Figaro – magnifico
Galileo Fígaro – magnífico

But I’m just a poor boy
Mas não passo de um rapaz pobre

and nobody loves me
e ninguém me ama

He’s just a poor boy
Ele não passa de um rapaz pobre

from a poor family
de uma família pobre

Spare him his life from this monstrosity
Poupe a vida dele desta monstruosidade

Easy come easy go – will you let me go,
Vem fácil, vai fácil – vocês me deixarão ir,

Bismillah!
Bismillah!

No – we will not let you go – let him go
Não o deixaremos ir – deixe que ele se vá

Bismillah!
Bismillah!

We will not let you go – let him go
Não o deixaremos ir – deixe que ele se vá

Bismillah!
Bismillah!

We will not let you go – let me go
Não o deixaremos ir – deixe-me ir

Will not let you go – let me go (never)
Não o deixaremos ir – deixe-me ir (nunca)

Never let you go – let me go
Nunca o deixaremos ir – deixe-me ir

Never let me go – ooo
Nunca me deixe ir – ooo

No, no, no, no, no, no, no
Não, não, não, não, não, não, não

Oh mama mia, mama mia,
Oh mama mia, mama mia,

mama mia let me go
mama mia, deixe-me ir

Beelzebub has a devil put aside for me
Belzebu tem um diabo guardado para mim

for me
para mim

for me
para mim

So you think you can stone me
Então você acha que pode me apedrejar

and spit in my eye
E cuspir no meu olho

So you think you can love me
Então você acha que pode me amar

and leave me to die
e me abandonar para morrer

Oh baby
Oh, baby

can’t do this to me, baby
Você não pode fazer isso comigo, baby

Just gotta get out –
Só quero dar o fora –

just gotta get right outta here
Só quero dar o fora daqui.

Ooh yeah, ooh yeah
Oh, sim, oh, sim

Nothing really matters
De fato nada importa

Anyone can see
Qualquer um pode ver

Nothing really matters
De fato nada importa

nothing really matters to me
De fato nada importa para mim

Deixe um comentário

Arquivado em Traduções

Deixe uma resposta

